2 de abr. de 2009

:: Amar ::

google imagens


Qual é o valor do amor? O que significa amar alguém? Como se pesa o valor dado a um amor? Em que patamar é colocado o mais importante de todos sentimentos?
Para explicar tal sentimento é necessário descobrir por que se começa a amar alguém. Inexplicável!!! Se ama e ponto final.

Num mundo onde todos andam ocupados e preocupados com outros desejos não tão sentimentais assim, o amor é deixado de lado. Ai as pessoas não se lembram de cultivar algo de forma que seja duradoura e verdadeira. O amor deixa de ser importante porque temos que crescer profissionalmente antes, porque o que escolhemos não tem o status esperado, porque temos que aproveitar mais a vida, porque queremos impor nosso jeito de ser, porque temos que ver o que os outros vão pensar, porque temos medo de enfrentar algumas situações que surgem e por ai vai. Talvez o "objeto" amado possa esperar. Nesse ponto esquecemos de dar valor a pessoas importantes, ou até damos valor, mas pode esperar... ai, quando se olha para o lado, foi embora. Algumas vezes, acreditamos tanto no amor de alguém por nós que achamos que ficará ali guardadinho como uma roupa velha dentro do armário e não damos atenção, não correspondemos e colocamos outras coisas na ordem da lista de prioridades da nossa vida. E, dessa forma, acabamos por "destruir" sentimentos e quando olhamos para trás já é tarde demais... O amor pode nunca acabar, mas ele se fecha em si, se cala e não se mostra mais, para evitar todos aqueles sentimentos de dor que podem vir junto... É, o amor de verdade vem e pronto, fica e pronto, mas tende a se guardar quando não correspondido.


Hoje descobri...
que seu olhar me corrompeu
que seu sorriso me enfeitiçou
que suas mãos me fizeram vibrar
que sua boca me derreteu
que sua voz me seduziu
Fui incendiada,
esmigalhada,
dilacerada
E, ainda assim, amo você!!!
Iê...

9 comentários:

Unknown disse...

Excelente!

Luciana Meningue disse...

Gente do céu, tá com dengue?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
me deu diabete de tanto mel nesse post hahahha

lindo!
amei!

saudades iedaaaa
bjs

ps.: visualiza o horário q eu to visitando os vizinhos rs
bjs

Amanda Proetti disse...

O amor... joia tão preciosa pra quem sente... so pode mesmo dar valor no latente sentir à flor da pele! E como é triste nada poder fazer quando ele é sufocado no grito... eu fiquei pensando... seria justo que o amor fosse tão contagioso como catapora, sarampo ou conjuntivite... não acha não?!

Michelle Ribeiro disse...

Desse mal eu não sofro...sempre coloquei o amor em primeiro lugar...sou muito mais emocional que racional...nao sei se é melhor, mas com certeza vale mais a pena!

Ana Rosa disse...

Amar para mim, é o sentimento mais maravilhoso do mundo, não só o amor sexual, sensual, mas o amor como sentimento incondicional, que transborda do nosso coração, por uma amigo, um filho, ao próximo.
Amar sempre é bom, bjs

meus instantes e momentos disse...

Amor, como é simples e bom falar de amor. O amor em si, o amor sentido, o amor dado, o amor feito.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio.
* a foto do perfil é sua??
lindo rosto.

Poesia do Bem disse...

O amor é lindo e ser amada e amar é divino! lindo post Parabéns Visite-me, bjs

Anônimo disse...

O Amor tornou-se, para mim, mais forte do que eu. E já não sou mais movido por ideias longos de liberdade, mas de um olhar que me move o mundo.

Andreia Alves disse...

Oi querida,
è difícil a arte de amar, pois se não sabemos fazê-lo, podemos passar uma vida inteira sem realmente vivê-lo!
Lindo!Adorei!
Bjsss e uma ótima semana.