28 de abr. de 2010

:: dia de música ::

21 de abr. de 2010

:: Caio sempre diz o certo ::

"Eu meio perdido em relação às coisas tipo cai-na-real, mas com uma certeza boa & inabalável que tudo-tudo-vai-dar-pé" (Caio Fernando de Abreu)

18 de abr. de 2010

:: Aperta o Play, Vida! ::

Hoje vi que faz dias que parei um dos meus mundos e procurei o motivo pelo qual não lutei para continuar a fazê-lo girar, a viver mesmo sentindo sua falta. É como se eu tivesse congelado o tempo. Talvez porque você ainda estava ali (mas não estava!). Ou porque eu ainda tinha você (e não tinha!). Ai, veio um pensamento lá do fundinho do meu ser - aperta o PLAY novamente e esquece esse PAUSE dado, pois, mesmo com ele, o tempo não para de correr. E já que não para, meu Amor, deixa eu ver quem me espera lá na frente! Pois existem coisas que a gente precisa fugir mesmo querendo ficar.

Iê...

10 de abr. de 2010

:: saudade é... ::


a dor pulsar no coração vazio

google imagens

4 de abr. de 2010

:: Ponto final ::

Minhas exclamações são tão intensas, mas não acabam com as dolorosas interrogações causadas por um firme ponto final que em minha sã consciência transformaria apenas num ponto e virgula, seguido de ferventes lembranças entre virgulas e uma afirmação entre parênteses com prósperas reticências.

Iê...
google imagens

3 de abr. de 2010

:: 1º dia ::

Esse é o começo de uma vida diferente
Não é bem o primeiro dia, mas só agora percebi que tudo mudou de verdade
Tudo muito confuso ainda, nada como imaginei
Queria fugir de onde estou, meio impossível
Então.... "Vamos Lá!"



Tradução: Aqui - First Day of my life