21 de out. de 2008

Prêmio Vladimir Herzog - Menção Honrosa

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo anunciou hoje o resultado do 4º prêmio Vladimir Herzog de Novos Talentos. Receberam Menção Honrosa: Ana Paula Herculano Garrido e Wellington Alves da Silva, alunos do 4º ano de Jornalismo da Universidade São Judas Tadeu, com ‘Homem x Mulher: uma luta acontece a cada 15 segundos no Brasil’, do Jornal Expressão. A matéria teve como orientadores o professor Sergio Sanches e a professora Iêda Santos.

O vencedor deste ano foi Renan de Carvalho Gouvêa, com ‘Bairro Lixão – esquecido pela Justiça’, do Jornal do Ônibus, da UNAERP de Ribeirão Preto. Milena Tomazini recebeu Menção Honrosa com ‘Consumismo e monocultura são vilões atuais do meio ambiente’, do Jornal do Barão, do Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto.

Os jurados foram Franklin Valverde, Fabíola de Oliveira e Walmir de Medeiros Lima. Os prêmios serão entregues no auditório do Tuca -Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Rua Monte Alegre, 1024, tel.: 3670-8453), no próximo dia 27, às 19h.

Também receberão troféus e homenagens no dia os vencedores do 30º Prêmio Herzog 2008 nas categorias Foto, Artes, Internet, Jornal, Reportagem de TV, Livro-reportagem, Rádio, Revista e Documentário de TV.


Participem da Comunidade do Expressão: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53339938


Iê...


5 comentários:

Bocadinho de prosa disse...

oi Iêda, estou super feliz em saber que alunos da São Judas ganharam o prêmio. Muito bom mesmo! Ah, e parabéns pra vocêm, que os ajudou a conquistá-lo. Depois vou entrar na comunidade e ler o texto.
beijos.

Fabis Matrone disse...

Parabéns

Está se achando hein?

hauhauahauhaua


Está certa

Bjooo

Iêda disse...

Eny: Obrigada! È uma menção honrosa, mas muiiiito importantes para os dois. Eles estão super felizes.

Fabricio: Eu não tô me achando não! :p Estou é super orgulhosa do Wellington e da Ana Paula. E vê se ganha um o ano que vem!!! hehehe

Beijos aos dois!!!

Iê...

Iêda disse...

Ops... revisando comentário anterior: "É" e "muiiito importante"!!!

Anônimo disse...

Iéééda...achou mesmo que eu não ia te achar na rede mundial de computadores?
Agora só falta te add no msn...
beijooo