5 de jun. de 2009

:: Dia Mundial do Meio Ambiente ::


Já pensou no mundo sem água potável? Sem florestas, pássaros, peixes, árvores, flores. Some a essas misérias ambientais o caos social correspondente. Para não vivermos o pesadelo que nos apontam os ambientalistas, precisamos mudar nossa maneira de pensar e nossos hábitos em relação ao mundo em que vivemos. (A.X.)


O aquecimento global não é um fenômeno natural, mas um problema criado pelos homens. Qualquer pequena tora de madeira, cada gota de óleo e gás que os seres humanos queimam são jogados na atmosfera e contribuem para as mudanças climáticas.Essa é a mensagem de Mundo, o primeiro vídeo da trilogia Pense de Novo.
Aproveite a data e plante nem que seja uma cebolinha, um caroço de feijão no algodão... nem que compre uma muda já plantada, mas cuide dela até o próximo 05 de junho e depois plante outra e outra....

Iê...

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

plantamos na escola , mudas de ipê e sementes de flores em vasinhos pra embelezar a sala de aula, aqui em meu condomínio cercamos de cerca viva e algumas plantas, está tudo verde e lindo! Uma linda comemmoração ao meio ambiente! depois venha ver meu blog mais tarde posatarei algo!

Ana Rosa disse...

Penso nisso o tempo todo... e faço a minha parte, mas é tudo tão difícil. No trabalho do meu marido deram mudas de arvores, estou com a minha aqui, vou plantar. bjs