21 de jul. de 2009

:: Fui!:"Pra onde tenha sol!!!!" ::

google imagens

Queridos amigos, fui passear!
Voltamos em Agosto!
Se cuidem. beijos
Iê...

18 de jul. de 2009

:: vai passar ::

google imagens

"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso, ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'"

12 de jul. de 2009

:: metamorfoseando uma dor ::

Lágrimas caem apenas para
curar/lavar
o que machucou de verdade
(e faz um bem danado, pode crer!)
Iê...

9 de jul. de 2009

:: sentidos ::

google imagens

Te ver/ter/ouvir/sentir/tocar abstrai todos os meus sentidos. Sinto meu coração chegar à boca e saltar sem paraquedas, sem saber qual seu destino, a não ser pelas borboletas que habitam meu estômago no mesmo momento.

Iê...

8 de jul. de 2009

:: ? ::

Tristeza vem também do que te faz feliz, do que te faz acordar todo dia com os olhos brilhando, do sorriso que faz seu coração disparar insistentemente, do abraço mais aconchegante existente na face da Terra, do carinho que te faz dormir em sonhos regados a estrelas borbulhantes, da interrogação do por quê ainda insiste em guardar um gostar que só esmaga o coração, do que faz lembrar que é necessário esquecer. Mas, para esquecer, é preciso lembrar; e é relembrado que um gostar infinito não morre.
Então, se a felicidade não vem assim de surpresa, o indicado é correr atrás dela!
Iê...

6 de jul. de 2009

:: Amanhã, Apaixone-se ::

Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida.
É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO.
Por isto, dance, dance como se ninguém estivesse vendo você
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro
Corra como se não houvesse a chegada
Ame como se nunca tivesse sido magoado antes
Acredite como se não houvesse frustração
Grite como se ninguém estivesse ouvindo
Beije como se fosse eterno
Sorria como se não existissem lágrimas
Abrace como se fossem todos amigos
Durma como se não houvesse amanhã
Crie como se não existisse crítica
Vá como se não precisasse voltar
Acorde como se você nunca mais fosse dormir de novo
Faça a próxima viagem como se fosse a última
Vista-se como se não conhecesse espelhos
Proponha como se não existissem as recusas
Brinque como se não tivesse crescido
Levante como se não tivesse caído
Case como se não houvesse outra
Mergulhe como se não houvesse medo
Ouça como se não existisse o certo ou errado
Fale como se não existisse o certo ou errado
Aprecie como se fosse eterno
Viva como se não houvesse fim.
Prefira ser invés de ter
Sentir invés de fingir,
Andar invés de parar
Ver invés de esconder
Abrir invés de fechar.
Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Terá um jardim. Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim. Terá um descampado.
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica. A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso. Entre a dúvida e a certeza. Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam. Apaixonados não esperam, agem. A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.
Lembre-se que a arca de noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.
Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE. Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.
(Imperador Bertrand Pelletier -?-)

3 de jul. de 2009

:: lembrete ::

As máscaras sempre caem! E os falsos nunca lembram que isso é verdade absoluta.
Iê...

1 de jul. de 2009

:: Retorno ::

Guardou os velhos sentimentos num baú antigo, a sete chaves, transbordante de lágrimas doloridas, mas lacrado com a vontade de voltar a viver plenamente, porque as borboletas no estômago que a construiram são as mesmas que a destroem, que fazem todo seu colorido virar cinza(s). E a única forma de voltar a ser a mesma de alguns anos é correr atrás da felicidade - já que ela não vem assim em silêncio e urgente como num passe de mágica. Assim, sem o antepassado peso nas costas e no coração, faz cinza virar vermelho ofuscante como a cor de suas unhas que vibram feito saltitar alegre. E, como corpo ressequido de dor após uma intervenção cirurgica, volta à vida - plena, apesar de....
Iê...
“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive, muitas vezes, é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.”
(Clarice Lispector)