22 de fev. de 2010

:: Palavras Fugitivas ::

google imagens
Um dia alegre pode tornar-se triste por determinadas ações de pessoas que não sabem o que outra pessoa pode sentir. Comentários machucam quase sempre, reações e sentimentos desinteressados podem se esconder facilmente por trás de máscaras invisíveis criadas como superproteção. Assim, um coração arde e perde esperanças. As palavras fugiram da boca, da ponta dos dedos. Escrever sempre foi tão fácil quando não podia expressar para ninguém o que sentia, mas os dedos tremiam, assim como suas pernas tremeram ao ouvir o que já sabia, mas que ainda machucava. Com seu velho caderno confidente em mãos, apenas rabiscava a borda das folhas, mas nenhuma letra era escrita ali, estava sem forças. Tinha vontade de morder o caderno, como se esta ação fosse devolver palavras à ponta de sua caneta. Os olhos releram páginas e páginas escritas anteriormente - frases que fizeram o coração saltitar de forma abundante. A vontade que teve foi juntar cada uma das frases que emocionaram tanto e juntá-las num novo texto - elas diziam tanta verdade ali, eram tão claras, lindas mesmo que tristes. Porém, simplesmente abraçou os escritos e fechou os olhos para resolver o que fazer, deixando a caneta de lado... e sonhou. Sonhou com as palavras que queria escrever:

:: Palavras Enroscadas :: (post de maio/2009)

Iê...

4 comentários:

Poesia do Bem disse...

lindo, bjs e saudades

Andreia Alves disse...

Lindo Iêda, tudo bem querida!
Quero descuklpar-me pela minha ausencia, mas trabalho e estudo a noite, meu tempo é muito corrido e não estou conseguindo conciliar as tarefas e o blog.
Meu blog esta completando um aninho e ficarei muito feliz com tua presença, para comemorar estou fazendo minha primeira coletiva que será no dia 28 deste mês.
De uma passadinha lá no blog para pegar o selo e ver os detalhes, o tem,a é nobre tenho certeza de que vais gostar.
Tenha uma linda tarde Iê querida!
Doce beijo na alma...

Carolina disse...

Puxa, que lindo!
Legal mesmo... Tudo bem por aqui?

bjos meus

Letycia Holanda disse...

Lindo! Esse texto é um tanto familiar ao que estou vivendo...
Beijos