1 de set de 2011

# Bailarinas #

Feliz Dia da Bailarina


google imagens
Descobri que a vida é bailarina...

e que nenhum ponto inerte

anula o viravoltear das coisas


A vida, nossa existência, nos faz rodopiar para vencer barreiras, saltar aquela tal pedra no meio do caminho que Carlos Drummond de Andrade tanto falou. Nossa vida é um pas de valse, sempre oscila de um lado para outro, entre momentos bons e ruins. Porém, sempre nos oferece coragem para um Devant, ir em frente diante de qualquer situação. E se enfrentá-la com um Pas de Deux, melhor ainda. Nunca sozinho, sempre acompanhado.
 
Iê...

3 comentários:

Carolina disse...

Hoje é o nosso dia? rsrsr
Não sabia? Eu fiz ballet clássico das 4 aos 21 anos e ainda após trucentos aindame considero uma bailarina,se não das aulas,no mínimo das bailadas que a vida nos apresenta.

Bjo grande Iê!!!

Valéria disse...

Ano novo,vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir os erros, para perdoar e esquecer tudo que nos magou. É hora de recomeçar, é tempo de parar e refletir. Olhe para o mundo e veja o que existe de bom. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo, que 2012 traga muita paz, saúde e principalmente amor,são os mais sinceros votos do blog Doce Menina.

nina lindy disse...

A danca nos liberta assim como o canto,então nesse Natal e Ano Novo,cantemos e dancemos,nao necessariamente nessa ordem,paz e alegria do blog Para Refletir.