31 de jan. de 2009

:: "Posso escrever os versos mais tristes..." e os mais alegres também! ::

Surpresas são momentos cheios de adrenalina, principalmente quando ela é uma amizade
As tristes tiram um pedacinho do coração
As carinhosas refrescam a alma, oferecem alegria ao olhar

(O texto foi deletado por questões de privacidade! - Problemas Virtuais)

foto: iêda santos

Isso só me faz lembrar de agradecer ao Papai do Céu por existir Amizade, seja lá de onde ela possa nascer - já tenho até amigos blogueiros.

Agradeço aqui a todas as outras surpresas que tive essa semana e sempre... as mensagens no orkut, no celular, msn ou por e-mail, as palavras ditas ao telefone, aos abraços coletivos dados pessoalmente, aos beijos dados e mandados por outros amigos, aos sorrisos oferecidos, a presença no meu cantinho, enfim, a todo tipo de carinho que recebo sempre de vcs.

Iê...

13 comentários:

Amanda Proetti disse...

Não tenho palavras! É muito bom fzr e receber carinho! Estamos quitis! Bjossss

Meggy disse...

Amizade é um presente, é carinho, afeto. Dádiva. Tenho certeza pelas mensagens no orkut, msn, abraços, olhares, momentos bons e ruins.
Espero ter a sua pra sempre !
Um beijo Iê!
PS: Foi difícil escolher o presente heim rs rs, de Clarice era certeza, mas Neruda foi uma ótima escolha, fala se não foi?

Anônimo disse...

Bom ler meu nome ai nesta lista de amigos que têm o prazer de ter sua amizade! Só o seu sorriso já cativa, Linda! beijos com saudades Fábio Collaro

Michelle Ribeiro disse...

Isso não vale! Fiquei até emocionada!!!

Te adoro baixinha!


beijos

Anônimo disse...

Como eu ia saber que 4 vidas era espaço para comentários hahahaha

olha, foi um post bonito e emocionado como eu já disse por msn... e sem dúvidas deixou muita gente com lágrimas nos olhos!

o prazer é todo nosso!

Ana Rosa disse...

Amizades são eternas, algumas passam vão para longe, outras permanecem ao nosso lado. Amigos são os que estão preparados para nos ouvir e caminhar ao alcace das mãos

Loira e Morena disse...

Oii..
Que lindo seu post!!!!
Adorei o verso do começo!!!

beijocas da Loira

Anônimo disse...

A sua pequenina aqui ainda não achou um jeito de agradecer por todo apoio e carinho que vc tem me dado por todo esse tempo. Mas saiba que te adoro muito, muito mesmo. Conte sempre cmg! =)
Beijão

Alexandre Ofélio disse...

Amigos...Como é bom ter amigos e saber que podemos contar com eles em qualquer hora, qualquer situação. Pode ser aquele do tempo de escola, da rua, do trabalho, do msn, enfim, as palavras mais sinceras e precisas vem deles. Viva a amizade!!! Eu sou prova disso. Lembra daquele poema no seu blog?

É Ieda, as palavras tem um poder muito grande. Um beijo, do seu "amiguinho" Montanha.

Lu Fuoco disse...

Iê, neste momento, a única coisa que consigo expressar é: estou chorando!

Você não sabe como me emocionou profundamente. Quando eu estiver recomposta, escrevo algo, agora, só consigo enxugar as lágrimas.

Beijo no coração!

Andréia Félix disse...

Hey, é ótimo mesmo saber que temos com quem contar, né? Como dizem por aí: amigos são a família que nos deixam escolher.

Ah, e o selo está postado. Vai lá dar uma olhada :D

Bjão!

Amanda Proetti disse...

Viu?! Amizade pega!!! rsrsrs
Bjk

Iêda disse...

Bem, ter amigos é uma grande alegria!! Ver os comentários de vcs aqui também! Obrigada pelo carinho!!!!!!! adoro vcs todos!!!
Beijões