6 de set. de 2008

Dicas para uma vida melhor I

A partir de hoje o Vida Bailarina tem uma agenda mensal (ao lado - abaixo da minha descrição), onde lista eventos para uma vida melhor, para aguentar todos os momentos que parecem fazer rodopiar a vida, onde aquela tão sonhada estabilidade foge das mãos. Além de eventos zen, teremos também eventos culturais, pois ambos fazem bem à vida.
Nos dias 12, 13 e 14 acontecerá a IV edição da Estação Bem-Estar no Parque do Ibrirapuera. Um evento gratuito que reúne atividades diversas, workshops e até boa música. Boa música porque ao mesmo tempo acontecerá o VI Concerto Bons Fluidos. Mais informações no:
Nos dias 16, 17 e 18 acontecerá o II Ciclo de Jornalismo no auditório do térreo da USJT. O evento será realizado nos períodos matutino e noturno, no campus Mooca e Butantã, com videoconferência entre os campi. O tema deste ano é Jornalismo Segmentado - A Especialização da Notícia.
Entre os dias 19 e 22 ocorre um evento interessante. Estacionamentos públicos se transformarão em espaços de lazer. O evento nasceu em São Francisco, EUA, em 2005, e já virou evento anual. No Brasil - Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo aderiram à idéia. Em Belo Horizonte fizeram inicialmente a Vaga Verde e agora mudaram o nome para Rua Verde. No Rio de Janeiro, o dia 19 será reservado para que vagas no centro da cidade se transformem em um parque temporário. Nesses dias, então, nossas 3 cidades, e mais 50 em todo mundo, montarão seus espaços de lazer. (Fonte: Revista Vida Simples)
E para não esquecer... No dia 22 temos um dia para preservar o nosso ar. O Dia Mundial sem carro. Dia de deixar o carro em casa. Vamos ver como será o resultado este ano!
Iêda

5 comentários:

Lu Fuoco disse...

Oi Iê.
Você vai estar no Campus da Mooca? Quero dar uma passadinha por lá...
Que horas começa?

Beijocaaaa

Vinicius disse...

Poxa não vou conseguir participar de nenhum dos eventos eu moro longe de todos eles rs...

nem o do dia mundial sem carro.. (eu tenho moto :p)
rsrs

Bocadinho de prosa disse...

Iêda, que legal. Muita boa iniciativa! Vou visitar sempre. beijos.

Anônimo disse...

Parabéns por essa roupagem nova !
Beijão,
Alfeu.

Iêda disse...

Obrigada por todos comentários! Voltem sempre! hahaha