31 de mar. de 2009

:: Chocólatra ::


Me salvem....
O chocolate me persegue!
Tão denso, tão puro, tão doce, tão macio
tão... sem palavras!
E eu o devoro como um animal sedento
Não existe doce tão surpreendente como os que contem esse néctar dos deuses
Soccorro!! Fugir dele é algo impossível!
Mas, pensando bem, que mal faz?
Tudo o que dizem contra ele é mito. Mito puro!
Ao contrário do Amor que tem seu lado malvado e feio*,
O Chocolate só traz alegrias!!
E viva esse vício deslumbrante!
Não, não me salvem!
Eu me rendo!!
hahaha

nota: * como diz Amanda Proetti em seu último post no
Não sei voar de pés no chão

Iê...

6 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Iêda, não poderia deixar de dar-lhe uma singela contribuição.

Em São Paulo , depois de paulistas o que tem mais é bombonieres, certo?

Compre Nhá -Benta, sabor tradicional de marshmallow , pois o de maracujá e morango eu não aprovei.

Antes de devorá-las- e faça isto com a fúria implacável dos chocólatras convictos- coloque-as meia- hora antes na geladeira.

É inigualável e foi aí que eu descobri que , assim como as mulheres , as nhá-bentas merecem, também demoradas "preliminares"(rs)

Obrigado, pelo apoio tá? Fique com Deus.

Ana Rosa disse...

Não sou chocólatra, mas nessa época de páscoa, tenho que te dizer, sinto uma vontade crescente de comer esse doce saboroso.É difícil controlar, bjs

Poesia do Bem disse...

também me rendo a ese prazer! maravilhoso chocolate! maravilhoso post e blog, bjs venha visitar-me!

Michelle Ribeiro disse...

Acho que tem sim o lado malvado e feio...chocolate engorda...mas descobri um Ligth que você não diz nunca que é light. MARAVILHOSO...sou chocólatra também Iê...e agora???

Amanda Proetti disse...

Ahaaaaa... q lindeza q vc é!!! ADOREI a referência!!! Saudade de vc!!! ME RECUSO A UM REENCONTRO DO CLUBE SEM TUA PRESENÇA! prontofalei

Iêda disse...

Ah!! Paulo!! Eu já experimentei nha benta geladinha diversas vezes, e de morango e maracujá também!! Deliciosas, mas a tradicional é mil vezes melhor!

Ana, não sei como vc consegue não ser chocólatra o ano inteiro!! rsrs

Poesia do Bem, renda-se´e deguste sempre!!

Mi, chocolate não engorda!!!!! Eu sou prova viva disso... E também depois é só fazer uns exercícios que as calorias se vão. O problema é que não me contenro com um só tipo (como o light que vc indicou), eu quero TODOS!!! kkk
Mandy, A gente vai conseguir reunir o Clube das Luluzinhas novamente, mas aproveitem o domingo sem mim mesmo... Depois a gente marca algo... Tem dois findis prolongados este mês!! uhuuuu

Beijões a todos!!