21 de mar. de 2009

:: Sentimentalidades ::

photobucket by senhora do sul

Não gosto quando as coisas saem fora do meu controle. Quando quero mudar algo, fazer algo, mas o que resta é esperar. Pareço paciente só na aparência mesmo. Mas a impaciência e a decisão do "eu faço sozinha", "eu resolvo sozinha" me perseguem. Típico de uma AQUARIANA, com letras garrafais mesmo.
Não gosto quando as pessoas me invadem. Aliás, odeio isso. Quando acham que quero algo que não quero ou quando acham que sou o que não sou, que tenho sentimentos contrários aos que são meus de verdade. Se amo, amo mesmo. Se odeio, odeio mesmo. Sou convicta em muitas coisas e não mudo de idéia facilmente. Sempre digo que sou fiel a meus sentimentos como sou fiel às pessoas a minha volta. Eu não traio confiança, não finjo sentimentos. Não discrimino qualquer amizade, pelo contrário, as faço com uma facilidade imensa. Porém, não pisem no meu calo (apesar de não tê-lo! hahaha). Não gosto de brincadeiras idiotas, de amizades por interesse, de infantilidade, de desrespeito. Para mim tudo é tratado e visto com muita maturidade. Sou uma pessoa fácil de conviver, é só não me "rasgar".
Minha vida é um livro aberto ao amigos (e eles sabem quem são - virtuais ou não), mas tenho limites próprios (e eles sabem até onde podem ir). Os amigos que convivem comigo sabem exatamente quem amo, como vivo, quais minhas preferências etc; e sabem que não troco essa escolhas por nada. Por tudo e todos, acho a vida linda e multicolorida e brindo a este encanto com sorrisos intermináveis. Busco tranquilidade, paz e felicidade infinita, apenas isso.
Mas hoje o que me resume é uma frase (ou parte dela) da querida escritora e blogueira Marla Queiroz: "Não sou sempre flor, às vezes espinho me define tão melhor....". Traduzindo, o significado do meu nome pode me definir quase por completo, Favo de Mel, mas sei ser um tanto amarga quando necessário.

Iê...

Obs.: Ainda estou dodói (rs), mas 85% inteira, só minha voz ainda não é a mesma. E minha garganta também não! Obrigada pelos comentários no post anterior; este fim de semana coloco meus comentários e visitas em dia. Saudades de visitar todos os blogs.... beijões

5 comentários:

Alexandre Ofélio disse...

Nossa, quanta fúria hein....Sem comentários, concordo contigo plenamente.

Ser flor ou espinho é um direito seu!!! Mas, sinceramente, não combina com seu jeito.

Entre o amrgo, sou mais favo...e de mel.

Montanha

Michelle Ribeiro disse...

Eita baixinha arretada! Fica boa logo p gente marcar um novo encontro das luluzinhas...Precisamos te contar da formatura! Foi MARA!!! Faltou você e a Mandyta!

Beijos

Joy Barreto disse...

Bom diaaa,
que bom que está um pouco melhor, pronta pra dar aula já?
Esse alto astral vc expressa mesmo, pelo menos aparentemente tem mto carisma, mas com ctz nunca ngm é só flores, só nós sabemos o nosso limite...

bjinhus
nos vemos nas aulas

se cuida

Carolina disse...

Ui ... concordo contigo em várias coisas aí descritas.
bjos e melhoras 100%

Amanda Proetti disse...

E pra amar, há que se ter inteireza... vc é inteira, o amor é inteiro, minha amizade e meu amor por ti são inteiros!
Beijos... volta logo?!