14 de mar. de 2009

:: Hoje eu quero só dançar ::

Quando danço esqueço o mundo ao meu redor, seja lá onde estiver. Hoje dançaria o dia inteiro, porém sozinha mesmo que acompanhada por milhares de pessoas. Comigo mesma, como se ninguém olhasse. A dança, de qualquer tipo, ritmo e preferência, faz a mente se sentir livre de tudo que existe de ruim ao redor, faz o corpo recompor energias e sorrir. Quem dança e deixa o som penetrar na alma consegue sorrir com o corpo e isso reflete nos lábios e no olhar. Eu diria que dançar traz deslumbramento à alma e à vida.



"Eu só acreditaria num Deus que soubesse dançar"
(Friedrich Nietzshe)
Iê...

6 comentários:

Blog do Franco disse...

Olá Ieda!

..Muito bom seu comentário sobre a dança ,seja ela de qualquer ritmo e qualquer música ,nos remete a uma sintonia perfeita com o nosso eu interior.


Fique Com Deus!

=D

Alexandre Ofélio disse...

Às vezes precisamos sair fora de si e dançar sem parar. Não importa o lugar, o tempo, apenas, dançar...

Muito bom este texto

Montanha

Christi... disse...

Que lindo falar da dança assim, amei sua vida bailarina em forma de suaves passos.

Bjs e ótimo domingo

Chris

Ana Rosa disse...

Quem sabe dançar, é uma pessoa de coração leve, que sabe driblar as dificuldades da vida. Se entrega de corpo e alma a tudo que faz, adorei o seu texto, bjs

Michelle Ribeiro disse...

Eu adoro dançar...eu adoro música!

Anônimo disse...

Ah seu eu soubesse dançar...