5 de mai. de 2009

:: Memórias de um Bloquinho ::

Bem, eu tenho vários bloquinhos (desses que todo jornalista tem!rs) com anotações diversas e diferenciadas, acho que anoto mais coisas nele que em minhas agendas... Eles estão sempre ao meu lado, grudados em mim onde quer que eu esteja. Achei uns antigos numa caixa e fui fuçar para ver o que tinha escrito... tinha coisas diversas: horário de médico, data para preparar provas, para entregar notas, para fechar jornal, lembretes para ligar para alguém, estrelinhas e coraçõeszinhos desenhados, frases soltas (minhas) que agora não tem sentido algum (até porque a maioria não lembro o motivo!), frases lidas em livros e anotadas ali, enfim a variedade é imensa. Resolvi colocar algumas aqui, já que estou naqueles dias nada criativos, sem inspiração alguma! Lá vai (não vai rir, hein!!!):


google imagens

Acreditei em você sem saber que tudo era cenário, coreografia e texto ensaiados. Aplausos! (este usei em um post antigo já!!)

Acordei como se algo ruim fosse acontecer. E não é que aconteceu! Parece que a "faca" (palavras) ainda está cravada no peito.

O dia está fosco e triste por fora e pelos acontecimentos de maior importância, mas tenho em mim uma alegria transbordante e está difícil de não mostrar a todos. Parece egoismo! Isso assusta.

"Até tu Brutus?" (Pra quem?)

A maior tristeza que aconteceu esse ano me fez um bem danado! Eu evolui, acredita? Mesmo assim, ainda dói! Eita coisinha insistente! Por quê???? Como????

Um dia tudo está organizado como você planejou... no outro dia vem o tal do acaso e te atropela! (esse tem um texto seguido que depois vou revisar e fazer um post!)

E não é que foi supimpa este treco! Eu me joguei numa "linha" sobre um lago. Uau!! Eu adoro me sentir voando! Fiz duas vezes e queria mais. (esta eu lembro - foi quando fiz Tirolesa na Estação Atibaia - uma boa idéia para um post no Andanças...)

Bem, é isso. As demais frases são meio jogadas, mais sem sentido que as acima; até fiquei com um ponto de interrogação saltitando aqui! rs

Iê...

obs.: E olha o que achei no Google!! Um bloco de notas ecologicamente correto:

3 comentários:

Laguardia disse...

Ieda

Muito obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Seus comentários serão sempre benvindos.

Anônimo disse...

Queria Prof, obrigada pela visita, aquele texto do ultimo post eu fiz para sua aula, só dei uma arrumada com suas correções rsrsrsr.
Adorei as frases, tenho essa mania tbm, e depois de um tempo quando as encontro não me lembro em qual ocasião escrevi aquilo.
Seu blog é lindo, e gostoso de ler.
bju

Ana Rosa disse...

Também tenho o meu, depois de algum tempo, leio as minhas anotações. Na grande maioria das vezes não entendo nada e acabo achando que sou louca, rsrsrs. adorei a sugestão do bloquinho, bjs