19 de mai de 2010

:: você ::


hoje tinha você para todo lado. dentro da cumbuca de cereal do meu rápido café da manhã. porque vc já tinha invadido o meu son(H)o e assim despertei atrasada. ao colocar minha lente de contato que salva minha miopia vi você na minha íris e uma lágrima brotou ali perto, mas não caiu. porque seria dor demais para sentir às pressas. ao me olhar no espelho para a maquiagem que acalma as fundas olheiras por passar horas em claro lembrando de nossos nós senti você chegando perto como antes  e quis sair correndo dali de tão real que parecia  sua presença sem presença. no meu caminho você era minha sombra - e nem tinha sol - porque olhava para baixo o tempo todo e o via andando comigo. a concentração ficou longe toda manhã e no meio de um trabalho sério meu coração disparou de ansiedade. porque precisava de forças para não sentir mais você. e sentia. passei a tarde fazendo uma lista de seus defeitos, mas nossas frases exclusivamente bobas invadiram meu pensamento. porque eu ainda dou risada sozinha de cada palavra. e isso é uma das coisas que me fazem sorrir como antes. à noite joguei a sorte para resolver o que fazer com toda essa sua presença. mas perdi. já que sentimentos não são controlados e lutam para ficar com vontade própria, quando o que mais desejamos é arrancá-lo à unha. enfim, por que você não foi embora quando disse tchau? me  pouparia tanto trabalho com a teimosia do meu coração!

Iê...

6 comentários:

Fabis Matrone disse...

Adoro ses profundos textos!

Saudades professora!

Em que dias a noite esta na São Judas?

Beijos

Michelle Ribeiro disse...

Iê...não gosto de ver você assim, apesar do seu texto ser lindo...Acho que tenho a resposta pra sua última pergunta. Talvez ele não tenha ido embora quando disse tchau porque VOCÊ não disse tchau qndo ele foi embora....melhore!
Te adoro
Beijos

Cristiane Galvão disse...

Lindíssimo o seu blog!
Parabéns!
Visite o meu http://crispalavras2009.blogspot.com

Leonardo Medeiros disse...

Oi Lêda, tudo bem?

Então, sobre seu comentário no meu blog. Tenho um código que a gente poe no HTML do blog e ele impede que alguém copie o texto.

Bem, caso tenha o interesse, meu e-mail é leonardogmed@gmail.com Faça contato comigo por lá ou mesmo pelo msn que está no meu perfil do blog.

Beijo

Leonardo Medeiros disse...

Ah, sorry. Seu nome é Iêda e não Lêda. estou meio cego... rs Desculpe.

JOY disse...

Saudades daqui...

Beijo grande

http://joycebc.blogspot.com