19 de mai. de 2010

:: você ::


hoje tinha você para todo lado. dentro da cumbuca de cereal do meu rápido café da manhã. porque vc já tinha invadido o meu son(H)o e assim despertei atrasada. ao colocar minha lente de contato que salva minha miopia vi você na minha íris e uma lágrima brotou ali perto, mas não caiu. porque seria dor demais para sentir às pressas. ao me olhar no espelho para a maquiagem que acalma as fundas olheiras por passar horas em claro lembrando de nossos nós senti você chegando perto como antes  e quis sair correndo dali de tão real que parecia  sua presença sem presença. no meu caminho você era minha sombra - e nem tinha sol - porque olhava para baixo o tempo todo e o via andando comigo. a concentração ficou longe toda manhã e no meio de um trabalho sério meu coração disparou de ansiedade. porque precisava de forças para não sentir mais você. e sentia. passei a tarde fazendo uma lista de seus defeitos, mas nossas frases exclusivamente bobas invadiram meu pensamento. porque eu ainda dou risada sozinha de cada palavra. e isso é uma das coisas que me fazem sorrir como antes. à noite joguei a sorte para resolver o que fazer com toda essa sua presença. mas perdi. já que sentimentos não são controlados e lutam para ficar com vontade própria, quando o que mais desejamos é arrancá-lo à unha. enfim, por que você não foi embora quando disse tchau? me  pouparia tanto trabalho com a teimosia do meu coração!

Iê...

6 comentários:

Fabis Matrone disse...

Adoro ses profundos textos!

Saudades professora!

Em que dias a noite esta na São Judas?

Beijos

Michelle Ribeiro disse...

Iê...não gosto de ver você assim, apesar do seu texto ser lindo...Acho que tenho a resposta pra sua última pergunta. Talvez ele não tenha ido embora quando disse tchau porque VOCÊ não disse tchau qndo ele foi embora....melhore!
Te adoro
Beijos

Dr. Cristiane Galvão disse...

Lindíssimo o seu blog!
Parabéns!
Visite o meu http://crispalavras2009.blogspot.com

Leonardo Medeiros disse...

Oi Lêda, tudo bem?

Então, sobre seu comentário no meu blog. Tenho um código que a gente poe no HTML do blog e ele impede que alguém copie o texto.

Bem, caso tenha o interesse, meu e-mail é leonardogmed@gmail.com Faça contato comigo por lá ou mesmo pelo msn que está no meu perfil do blog.

Beijo

Leonardo Medeiros disse...

Ah, sorry. Seu nome é Iêda e não Lêda. estou meio cego... rs Desculpe.

Joy Barreto disse...

Saudades daqui...

Beijo grande

http://joycebc.blogspot.com