hoje tinha você para todo lado. dentro da cumbuca de cereal do meu rápido café da manhã. porque vc já tinha invadido o meu son(H)o e assim despertei atrasada. ao colocar minha lente de contato que salva minha miopia vi você na minha íris e uma lágrima brotou ali perto, mas não caiu. porque seria dor demais para sentir às pressas. ao me olhar no espelho para a maquiagem que acalma as fundas olheiras por passar horas em claro lembrando de nossos nós senti você chegando perto como antes e quis sair correndo dali de tão real que parecia sua presença sem presença. no meu caminho você era minha sombra - e nem tinha sol - porque olhava para baixo o tempo todo e o via andando comigo. a concentração ficou longe toda manhã e no meio de um trabalho sério meu coração disparou de ansiedade. porque precisava de forças para não sentir mais você. e sentia. passei a tarde fazendo uma lista de seus defeitos, mas nossas frases exclusivamente bobas invadiram meu pensamento. porque eu ainda dou risada sozinha de cada palavra. e isso é uma das coisas que me fazem sorrir como antes. à noite joguei a sorte para resolver o que fazer com toda essa sua presença. mas perdi. já que sentimentos não são controlados e lutam para ficar com vontade própria, quando o que mais desejamos é arrancá-lo à unha. enfim, por que você não foi embora quando disse tchau? me pouparia tanto trabalho com a teimosia do meu coração!
Iê...
6 comentários:
Adoro ses profundos textos!
Saudades professora!
Em que dias a noite esta na São Judas?
Beijos
Iê...não gosto de ver você assim, apesar do seu texto ser lindo...Acho que tenho a resposta pra sua última pergunta. Talvez ele não tenha ido embora quando disse tchau porque VOCÊ não disse tchau qndo ele foi embora....melhore!
Te adoro
Beijos
Lindíssimo o seu blog!
Parabéns!
Visite o meu http://crispalavras2009.blogspot.com
Oi Lêda, tudo bem?
Então, sobre seu comentário no meu blog. Tenho um código que a gente poe no HTML do blog e ele impede que alguém copie o texto.
Bem, caso tenha o interesse, meu e-mail é leonardogmed@gmail.com Faça contato comigo por lá ou mesmo pelo msn que está no meu perfil do blog.
Beijo
Ah, sorry. Seu nome é Iêda e não Lêda. estou meio cego... rs Desculpe.
Saudades daqui...
Beijo grande
http://joycebc.blogspot.com
Postar um comentário