30 de mar. de 2009

:: Decoração ::

google imagens

Quando preciso de ânimo, exalto meu lado "fútil" e gasto "muito dinheiro" (entre aspas pque nem tenho tanto assim! hahaha) com roupas, sapatos (geralmente melissas) que nem preciso. E olha que me controlo muiiiiito para não se consumista! Dessa vez, depois de ficar dodói e sem ânimo, resolvi elevar o astral cuidando do meu apê... Tudo bem, moro nele há apenas um ano e 3 meses e está tudo novinho ainda... Mas a simplicidade das paredes brancas (apesar de ter muita cor em objetos, fotografias etc) me deu um desânimo e tanto. Vou dar cor a algumas paredes e cuidar de alguns pequenos detalhes. As tintas já foram compradas e as outras coisinhas imaginadas (só falta garimpar). Queria muito poder começar hoje mesmo (é, gosto de cuidar de tudo eu mesma. Só com uma ajuda pequena de braços mais fortes! ;) rsrs), mas não tenho tempo. O trabalho grita por mim!!!
Vou torcer para chegar o findi logo e os feriados... hehehe
Bem, achei blogs de decoração muito legais e vou linkar aqui para quem se interessar (esse é o motivo do post!! hahaha). Alguns eu já conhecia, outros me surpreenderam de ontem para hoje:

Desire to Inspire
Decor 8
Design Sponge
Casa da Cris
Cazulo
MukifuChic
Decouração
Gaaya
Studio da Lú
Rosembaum Design
Coisas da Doris

Desire to Inspire

Ai, ai... que vontade de virar Decoradora também!!

Iê...

6 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

MAs eu acho o seu cantinho tão charmoso, tão fofinho, tão TUDO!!! Quando eu montar minha casa vou chamar você para me ajudar na decoração, viu?

João Bertonie disse...

Teu canto é mara, mara, roxie, lindo, optimo, ouk.
Nunca é bom ficar num lugar aonde as coisas não nos agradam. Então, na primeira oportunidad MUDE com fé e tudo que você tem direito, rs



beigos mil

Amanda Proetti disse...

Ahaaaa... q bom q a inquieta(nte) Iêdinha tá de volta!!!! rs
Beijos linda!

Paulo Tamburro disse...

IÊDA.

Cheguei até aqui pelo seu comentário no blog da Ana Rosa sobre o 60 horas ou Dia Da Terra, enfim...

Sempre digo aos meus alunos que São Paulo é a capital do Brasil.Uma vez já fui até vaiadao, pois o carioca é realmente um gozador(rsrs).

No entanto, ou por isto mesmo,olhe para o Rio Tietê e veja que ainda falta "tudo" para termos maiores esperanças sobre a Gestão autosustentável da vida sobre o planeta.

Tente respirar,e profundamente o ar da Avenida São joão, ou das marginas e sinta o que falta para
não destruirmos o planêta.

Aqui no RJ a Baia de Guanabara é uma latrina que foi usada e não deram descarga. Uma vergonha!

Os rios, lagos e lagoas do Rio de Janeiro são verdadeiras lixeiras à céu aberto.

A nossa Mata Atlântica perdeu para a favelização continuada daquelas áreas.

Enfim, acho que seu comentário foi realmente lúcido, o esfôrço da Ana Rosa até romântica, mais correto e elogiável, mas infelizmente acho que a humanidade vai para o buraco.

Parabéns pelo seu blog e estou comolando-me com seu seguidor.

E viva o Santos,fora o curintias
e esse gordo disfarçado de goleador(rsrs).

No meu Vascão ele não teria vaga( será?)rsrs.

Ana Rosa disse...

Tenho o tempo todo. Se deixar fico mudando quase tudo, sempre. Mas nada melhor que uma mudança no ambiente para a vida se alegrar. bjs

Poesia do Bem disse...

Sabe que tbm faço s]isso Gasto o que não tenho k pra me livrar do desânemo e uma boa iéia sua decorar o apê está precisando cá em casa, bjs e visite-me adorei os posts!