16 de fev de 2009

:: Felicidade Plena ::

foto: by google


Sentir-se feliz é
dançar nas nuvens
flutuar no céu
rodopiar no ar
voar sem precisar de asas

Iê...



:: Resposta do Meme 6 verdades - 3 mentiras ::

1. Sou chocólatra (VERDADE! Eu não consigo ficar um dia sem chocolate!!! Delícia!)
2. Não como mussarela derretida (VERDADE! Por mais incrivel que pareça é verdade. Acho o gosto, amado por 99% dos seres humanos, enjoativo! Mas sou normal, gente!! rsrs)
3. Tenho 2 cicatrizes no queixo (Sim, tenho. Uma ganhei aos 2 anos, descendo a escada de bicicleta! Eu era quietinha, né? rs E outra aos 18 anos, numa microcirurgia)
4. Tenho uma irmã chamada Leda (MENTIRA! Minhas irmãs chamam Sandra e Luci - essa ninguém acertou como mentira)
5. Sou viciada por Melissas (sandálias!) (Bem, quem me vê sempre pode constatar, tenho 80% dos modelos existentes! Eu até tento controlar, mas...)
6. Sei falar Alemão (MENTIRA! Não, não sei e nunca me interessei em aprender)
7. Nunca passei dos 50 quilos (VERDADE! Só cheguei aos 49,5 e me achei uma balofa!)
8. Não tenho medo de baratas (VERDADE! Nunca tive, mato todas com uma facilidade tremenda e não creio que as pessoas tenham medo delas. Nojo tenho sim, claro!)
9. Amo música sertaneja (MENTIRA! Desculpa quem gosta, mas eu ODEIO. É muita melação!!)
A maioria das pessoas acertou apenas uma ou duas opções. Gostei da brincadeira!
Beijões

5 comentários:

Eduardo Marculino disse...

ola minha amiga...obrigado pelo comentário...gosto muito de seu blog...é lindo
um abraço

vida cotidiana disse...

Postei as minhas mentiras, ve lá. Agora você me pegou, não consegui adivinhar, rsrsrsr. seu blog ficou lindo, bjs

Blog do Franco disse...

Olá!

gostei de seu blog!

estarei sempre visitando!

bjãoo!

Gleidston dias disse...

Eita eu pensar em responder que voce adorava musica sertaneja(srrs) mas desisti rsrs que sorte,

Sentir-se feliz é
dançar nas nuvens
flutuar no céu
rodopiar no ar
voar sem precisar de asas

Simplesmente belo,parabens.

otima semana pra voce.

bjcss

*Carol Carolina* disse...

ah, gostei daqui!! vou voltar! beijos