8 de fev de 2009

:: Necessário ::

fotos: by google/ montagem: by iêda


às vezes é necessário...

sair da linha...
deixar de ser "boa moça"...
apertar o botão FODA-SE muito mais forte...
chutar o balde...
jogar tudo para o alto...
dizer NÃO...
gritar extremamente alto ...
colocar as mágoas na mesa...
parar de engolir sapos...
perder as estribeiras...
socar algo (não alguém!)...
quebrar os próprios limites...
Declarar GUERRA!

e sair de cena livre, leve e solta.

Iê...
(não se preocupem... É só um momento neura de início de semana!rsrs)


" _ De onde vem esse sorrizão, moça?
_De um jeito meio rebelde que eu arranjei de desobedecer a tristeza...
_E funciona?
_Não sei, mas evita um turbilhão de coisas...
(...)......................................................................................"

8 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

Pelo menos uma vez por mês eu sinto isso sabe...coitado do Henrique...hahahha

beijoooooooooooo

Montanha disse...

Meus Deus......Se vc está assim, como será a nossa aula?

kkkkkkkkkk - Relaxe Ieda

Aperte o botão e bola pra frente!!!

Às vezes temos que fazer isso mesmo. Jogar tudo para cima e F...Aí as pessoas dão mais valor, acredite

beijos e uma otima semana. Sucesso com os alunos novos e paciência com os antigos,kkkk.

Montanha

Andréia Félix disse...

As vezes é ótimo dizer um "foda-se"! Faz até bem hehe

Bjão e até a aula haha

Monday disse...

ah, despirocar de vez em quando vai bem ... não mata ninguém e ainda faz bem pra pele, moça!

Gleidston dias disse...

kkkk, rindo atoa aqui, isso é terapia Lêda, depois do grito vem logo o alivio, e a seguir segue o,livre,leve e solta(o) rsss excelente.

Otima semana pra voce.

bjcss

R.Vinicius disse...

Às vezes é preciso sair da linha e caminhar por linhas mais tortas, mas nem por isso deixam de ser linhas. É preciso para que vejamos e sintamos de outra forma.

Abraço,

R.Vinicius

Amanda Proetti disse...

ôh se funciona! Serve pra arrancar sorrisos outros... muitos... e se o seu não for essencialmente verdadeiro... se torna então!
Bjok e ótima semana!!!

Anônimo disse...

Pequena Fera como sempre. Grita, soca e sai sorrindo. bacci